Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/12/2016 15:51 - Atualizada em: 19/12/2016 19:42
Policiais militares e bombeiros fizeram protesto em Belo Horizonte contra PLP 257
Greve na Polícia Militar está prestes a ser deflagrada, manifestação na manhã de hoje em BH mostra a insatisfação dos policiais

Os manifestantes participaram de uma assembleia no Clube dos Oficiais e depois marcharam até a Assembleia Legislativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O governo de Fernando Pimentel está muito próximo de enfrentar uma greve da Polícia Militar, centenas de oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar promoveram uma manifestação na tarde de hoje, segunda-feira, dia 19, em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo informações da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra-MG), uma assembleia foi realizada na manhã de hoje no Clube dos Oficiais para discutir sobre o Projeto de Lei (PLP) 257, que trata da renegociação da dívidas dos Estados.

Ainda de acordo com a associação, o governo federal criou uma força-tarefa para votar o projeto, que imporia perdas para os servidores públicos e militares, como corte de benefícios, congelamento de salário, além de mudanças na previdência e no regime jurídico das corporações.

Na manifestação ocorrida hoje o deputado estadual Cabo Júlio (PMDB) foi vaiado durante o encontro por policiais militares e bombeiros, eles viraram as costas para o deputado. Os manifestantes deixaram o Clube dos Oficiais e marcharam até a ALMG com cartazes, faixas e gritos de "A PM vai parar".

Em Lavras não se tem notícia de nenhuma movimentação, porém, existe uma insatisfação dentro do 8º Batalhão com o governo Pimentel.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras