Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/12/2016 08:16 - Atualizada em: 19/12/2016 11:51
Governador Pimentel chamou agressor de mulher em Três Corações de "covarde"
Agressor de mulher segurança tem outras ocorrências contra ele por agressão

Agressão chamou a atenção do governador Fernando Pimentel, ele publicou uma nota em seu Facebook onde chama o agressor de covarde. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O governador de Minas Fernando Pimentel (PT) publicou uma mensagem em sua página oficial do Facebook lamentando a violência sofrida por uma segurança de um clube na cidade de Três Corações. O governador publicou: "Toda a minha solidariedade a Edvania, jovem agredida violentamente por um covarde em Três Corações. Como Edvania, que cumpria bravamente seu papel como agente de segurança, cerca de 130 mil mulheres em Minas Gerais sofrem com a violência de gênero. Temos de colocar fim a essa triste, lamentável e doída estatística", escreveu o governador.

Fernando Pimentel publicou ainda que o primeiro passo para isso é reconhecer que o problema existe. "O número acima foi retirado de um diagnóstico publicado pelo governo no ano passado - até então não havia levantamento detalhado sobre essa monstruosidade. Como fez a Edvania, é preciso denunciar, registrar o boletim de ocorrência, para garantir que casos como esse sejam cada vez mais coibidos", acrescentou.

O governador Pimentel fez um apelo às mulheres vítimas de violência: "Procure uma delegacia da mulher ou denuncie, de forma anônima, pelo Disque 100. Isso vale também para os homens - a violência contra a mulher é um problema nosso - que tenham conhecimento de casos como o que vimos em Três Corações. Não seja conivente. Um abraço a todos, em especial, a Edvania, a quem o estado prestará todo o auxílio necessário", conclui a nota do governador.

O agressor Felipe Neder tem fama de "valentão", ele já tem passagens pela polícia também por agressão. Em 23 de julho deste ano, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, um funcionário de uma olaria de propriedade de Luiz Felipe registrou queixa contra ele por lesões corporais. De acordo com o funcionário, Luiz Felipe estava acompanhado de outro homem armado e invadiram o barraco onde o ceramista morava e o agrediram com chutes e socos no rosto. Depois, segundo a ocorrência, os agressores foram embora.

No dia 27 de janeiro de 2014, Luiz Felipe se envolveu em uma briga e ameaçou  um morador de Três Corações, segundo outro boletim de ocorrência. Em 23 de maio de 2011, mais uma ocorrência contra ele por lesões corporais. A queixa é de outro funcionário dele de uma loja. A vítima teria sido agredida com chutes e socos ao comunicar que estava se demitindo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras