Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/12/2016 16:57 - Atualizada em: 18/12/2016 23:51
Ator Alexandre Frota manifesta contra caso de agressão à mulher ocorrido em Três Corações - veja vídeos
Vídeo que mostra a agressão a uma segurança de um clube em Três Corações repercute em todo o país e pessoas conhecidas já manifestaram

Clique no play para ver o vídeo com narração do ator Alexandre Frota

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um vídeo postado nas redes sociais que mostra um homem agredindo uma agente de segurança com soco no rosto e chute num clube recreativo, na cidade de Três Corações, no Sul de Minas, está propagando nas redes sociais e já provocou a manifestação de pessoas famosas, como o ator Alexandre Frota, que postou em sua página de Facebook outro vídeo onde mostra, segundo narrativa do ator, o rapaz agredindo primeiro sua esposa, uma delegada da Polícia Civil de Três Corações

O vídeo já aproxima das 3 milhões de visualizações em todo o Brasil. A filmagem gerou revolta nas redes sociais. Vários usuários classificaram o agressor como "covarde" e "vagabundo". Também foram criados alguns perfis e páginas replicando o nome do homem.

Segundo testemunhas, o agressor, que é casado com uma delegada de polícia, estava discutindo e chegou a agredir a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e até a arrastada pelos cabelos. A situação motivou a intervenção da moça que é segurança do clube, que não concordou com a situação e tentou evitar que o agressor, identificado como Luiz Felipe Neder Silva continuasse agredindo a própria mulher.

Nervoso ele questiona a atuação da segurança do clube, dizendo que vai tirar a mulher daquele lugar, onde todos estavam. A segurança nega entregar as chaves do carro para ele, que reage de forma surpreendente, desferindo um soco em seu rosto, ela cai e ainda é atingida por um chute na cabeça quando já está no chão. As imagens são fortes. Um segundo vigilante se aproxima, e afirma que vai chamar a polícia. A jovem se levanta e volta a discutir com o agressor, mas é ofendida verbalmente por ele com palavras de baixo calão.

O caso continua a repercutir nas redes e várias outras pessoas famosas estão se manifestando a respeito, como o youtuber Felipe Neto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras