Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/12/2016 12:23 - Atualizada em: 18/12/2016 17:04
Vândalos cortaram os cabos de captação de sinais televisão no alto da Lavrinhas
Vandalismo prejudica os lavrenses que utilizam os sinais abertos de televisão

Torres de retransmissão de Lavras. Fotos: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada deste domingo, vândalos foram até as antenas de captação de sinais de televisão, no alto da Lavrinhas, e cortaram os cabos coaxiais que conectam as antenas nos equipamentos, deixando a cidade sem televisão.

Em pleno domingo os lavrenses ficaram sem os sinais das TVs Record, Record analógica, HD, Band canal 9, Rede Super, TV Assembleia e TV Câmara, permaneceu no ar apenas a Globo, isso porque os equipamentos daquela emissora estão em outro local que os vândalos não tiveram acesso.

Segundo Dário Costa (foto), assessor técnico responsável pelos Equipamentos de Retransmissão dos Sinais de TVs de Lavras, os sinais serão restabelecidos somente amanhã, segunda-feira, dia 19, isso porque ele terá que buscar conectores especiais para fazer as emendas nos cabos.

Dario disse, ainda, que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Militar porque os equipamentos danificado pelos vândalos são de propriedade do Poder Público. Ele disse ainda que os cabos foram seccionados com auxilio de ferramenta, possivelmente um alicate de corte. Para ele, a intenção de quem fez isso foi apenas prejudicar os equipamentos, já que nada foi furtado.

Dario Costa disse que a Prefeitura de Lavras tem vigia nas casinhas que guardam os equipamentos, porém, eles dificilmente ficam à noite, o que, na opinião do técnico "é compreensível porque ficar isolado no alto da serra, desarmado, é realmente perigoso", disse.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras