Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/12/2016 14:09 - Atualizada em: 17/12/2016 23:59
Carro derruba muro sobre duas crianças em Três Corações, uma de 3 anos morre
Carro bate em muro que desaba sobre duas crianças, uma de 3 e outra de 5 anos

Vista parcial de Três Corações, onde ocorreu a tragédia que matou uma criança de 3 anos e deixou outra de 5 anos ferida. Imagem ilustrativa extraída do minas-cidades.blogsport.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente grave no cruzamento das ruas Lavras e Chico Lima, em Três Corações, no início da noite de ontem, matou uma criança de 3 anos e deixou outra de 5 ferida. O motorista de um automóvel perdeu o controle da direção e avançou sobre um muro e bateu forte, o impacto derrubou toda a estrutura que caiu sobre as crianças que brincavam na varanda da casa onde moram.

No automóvel estavam o motorista e um passageiro, na hora do acidente o passageiro fugiu e o motorista foi agredido por populares que desferiram socos, chutes e ainda atiraram pedras, o motorista foi socorrido e levado para o Hospital São Sebastião com ferimentos pelo corpo. A criança de 5 anos também foi levada para o hospital, ela sofreu ferimentos nas pernas e segue internada.

A perícia da Polícia Civil vai avaliar as possíveis causas do acidente. O muro que desabou sobre as crianças tinha 1,80 de altura e não tinha avarias, segundo a Polícia Militar ele caiu devido ao forte impacto do automóvel sobre ele. As crianças ficaram sobre os escombros e foram retiradas ainda com vida, mas a garota de 3 anos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras