Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 17/12/2016 00:01 - Atualizada em: 18/12/2016 00:26
(Publipost) UNILAVRAS abre inscrições para o curso de Especialização em Endodontia
Uma ótima oportunidade aos formandos ou profissionais já graduados que desejam expandir sua atuação profissional

 

O UNILAVRAS abriu inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Endodontia, uma área da Odontologia que trata da etiologia, diagnóstico, terapêutica e profilaxia das doenças e lesões que afetam a polpa e a raiz dentária. Uma ótima oportunidade aos formandos ou profissionais já graduados que desejam expandir sua atuação profissional.

De acordo com o coordenador do curso, prof. Dr. Marcone Reis Luiz, o curso já está em sua 9ª turma e funciona com o mais alto padrão de excelência, sem deixar de lado o enfoque social. Segundo o coordenador, mais de 1.200 tratamentos foram feitos a pessoas de baixa renda de mais de 20 cidades da região. "Esse trabalho social é de grande relevância pois proporciona aos alunos da Pós-graduação uma grande interação com a comunidade, oferecendo tratamentos de última geração, com os mais sofisticados equipamentos", diz o professor.

A tradição e a excelência andam juntas no curso de Especialização em Endodontia do UNILAVRAS, pois o aluno tem contato com o que há de mais moderno em equipamentos e são orientados pelos melhores professores. 

Quem fez, atesta: para a ex-aluna formada no UNILAVRAS, Licia Marafelli, o curso superou suas expectativas e está muito feliz com o resultado: "achei fantástico o curso. Correspondeu às minhas expectativas e até superou. Com relação à estrutura e equipamentos, tudo muito novo e moderno, com novas técnicas. Aqui é inovação o tempo todo", finaliza Licia, que já possui consultório montado em Lavras.

Para mais informações, acesse o site www.unilavras.edu.br/pos ou ligue para (35) 3694 8157. Se preferir, envie um e-mail para posgrad@unilavras.edu.br. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras