Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 01/02/2011 15:50 - Atualizada em: 01/02/2011 22:56
José Eustáquio Cardoso tomou posse na presidência da CDL de Lavras
A Câmara de Dirigentes Lojistas deu posse a sua nova diretoria para o biênio 2011-2012; a solenidade foi no Vitória Palace Hotel.

     

        José Eustáquio Cardoso, novo presidente da CDL Lavras

 

O Jornal de Lavras agora tem CLICK IMÓVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lavras (CDL) empossou sua nova diretoria na noite de segunda-feira, dia 31, numa solenidade bastante concorrida no salão de festas do Vitória Palace Hotel. A nova diretoria executiva da CDL deverá permanecer no cargo até 2012.

A solenidade de posse da nova diretoria foi realizada às 20h e contou com a participação de autoridades do município, empresários e convidados e o empresário José Eustáquio Cardoso assumiu a direção da entidade.

Além de José Eustáquio, foram empossados Carmen Aparecida Liduenha, como vice-presidente; Maria José Zambalde P. Maximiliano, como primeira secretária; Marcelo de Andrade Pereira, como secretário executivo; Sebastião Vicente de Paula Pereira, como primeiro tesoureiro; Gecy Alves, como segundo tesoureiro; José Aparecido Franco, como diretor de Relações Públicas e Imprensa; Maria Stela Pereira, como diretora de SPC (Serviço de Proteção ao Crédito); Felipe Gustavo de Souza, como diretor de Aperfeiçoamento Profissional; Viviane Salomão Teixeira Siqueira, diretora Jurídica; Horácio Costa P. Neto, diretor de Eventos e Marketing; Munir Murad, Rosilaine Aparecida Morais e Gustavo Carvalho Alvarenga, no Conselho Fiscal.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras