Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/12/2016 17:33
Eleitos de Ribeirão Vermelho foram diplomados pela Justiça Eleitoral
Em Ribeirão Vermelho, duas mulheres concorram ao cargo de prefeita da cidade e Ana Rosa Lasmar levou a melhor e ocupará, pela terceira vez, a Cadeira do Executivo

Ana Rosa Lasmar e Welder Marcelo Pereira receberam do juiz eleitoral Mário Paulo de Moura campos Montoro seus diplomas de Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Ribeirão Vermelho, que tem um dos maiores acervos ferroviários de Minas Gerais, tem uma população de 4.026 mil habitantes e, desses, 3.275 mil foram às urnas em outubro para eleger a prefeita Ana Rosa Lasmar e nove vereadores.

Ana Rosa Mendonça Lasmar e o seu vice-prefeito eleito Welder Marcelo Pereira e os nove vereadores eleitos e reeleitos naquela cidade foram diplomados na noite de ontem no Centro de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla), eles receberam das mãos do juiz eleitoral Mário Paulo de Moura Campos Montoro seus diplomas.

Ana Rosa já foi prefeita de Ribeirão Vermelho e assessora do deputado estadual Fábio Cherem, ela é filha do também ex-prefeito Nilton Lasmar. Esta será a terceira vez que Ana Rosa ocupará a Cadeira do Executivo naquela cidade. Ela foi eleita em outubro com 67,70% dos votos dos ribeirenses.

Ana Rosa e Welder foram muito aplaudidos quando receberam seus diplomas. Além deles, foram diplomados também os vereadores: Celeste Claret de Jesus, Daniel dos Santos Ferreira, Danilo de Andrade Tourino, João Marcio da Gama, Jorge Luiz de Oliveira, Leandro Marques, Renan Tadeu Cantão, Roberto Carlos Venâncio e Ronaldo Fernandes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras