Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/12/2016 09:24 - Atualizada em: 16/12/2016 12:30
Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Ijaci foram diplomados em Lavras - veja fotos
Eles receberam seus diplomas das mãos do Juiz Eleitoral no Salão de Convenções da Ufla

Fabiano da Silva Moretti e Nelson Mesquita Galvino, prefeito eleito e vice-prefeito eleito receberam das mãos do juiz eleitoral Mário Paulo de Moura Montoro seus diplomas. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 15, foram diplomados os prefeitos eleitos de Lavras, Ribeirão Vermelho, Luminárias e Ijaci, além dos vereadores dessas cidades. O primeiro prefeito eleito a receber o diploma das mãos do juiz Mário Paulo de Moura Montoro foi José Cherem e seu vice Edson Alves de Abreu. Após a solenidade de entrega dos diplomas dos políticos lavrenses foi a vez dos eleitos de Ijaci.

Fabiano da Silva Moretti e Nelson Mesquita Galvino, prefeito eleito e vice-prefeito eleito, respectivamente, receberam das mãos do juiz eleitoral Mário Paulo de Moura Montoro seus diplomas, sob aplausos do público presente no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Fabiano da Silva Moretti e Nelson Mesquita Galvino venceram as eleições em Ijaci com 67,39% dos votos. Disputaram as eleições em Ijaci, além de Fabiano e Nelson, a ex-prefeita Maria Horaci de Oliveira, pelo PHS, e William Alberto Mesquita, pelo PTB.

Os vereadores de Ijaci que receberam seus diplomas na noite de ontem foram: Cypriano Antonio Caetano, Eliandro Rodrigues de Souza, Evandro Reis de Carvalho, Gabriel Penha dos Reis, Luiz Rogério Vilas Boas, Marcio Moraes Vilas Boas, Rodrigo Douglas Vilas Boas e Sebastião Leonardo de Mesquita.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras