Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/12/2016 23:47 - Atualizada em: 16/12/2016 10:55
José Cherem, Duti e vereadores eleitos foram diplomados na noite desta quinta-feira em Lavras - veja fotos
Centro de Convenções da Ufla ficou lotado na noite desta quinta-feira para a solenidade de diplomação dos eleitos

Prefeito eleito José Cherem e seu vice Edson Alves de Abreu receberam das mãos do juiz eleitoral Mário Paulo de Moura Montoro seus diplomas em solenidade na Ufla. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito eleito José Cherem e seu vice-prefeito Edson Alves de Abreu, além dos vereadores eleitos e reeleitos, foram diplomados na noite desta quinta-feira, dia 15, numa solenidade realizada no Centro de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla), os trabalhos foram presididos pelo juiz eleitoral Mário Paulo de Moura Montoro.

A solenidade foi rápida, primeiro foi formada a Mesa das Autoridades, em seguida, o juiz Mário Paulo declarou aberta a solenidade de diplomação, em seguida, foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

O prefeito eleito José Cherem falou em nome dos prefeitos diplomados: Lavras, Ijaci, Ribeirão Vermelho e Luminárias, e o vereador João Paulo Felizardo em nome dos vereadores.

O juiz eleitoral Mário Montoro e o chefe do Cartório Eleitoral de Lavras, Rafael Romão Campara, fizeram a entrega dos diplomas aos eleitos e reeleitos. Os primeiros diplomados foram José Cherem e Edson Alves de Abreu, em seguida, foram diplomados os vereadores.

Os vereadores eleitos e reeleitos foram chamados para receber seus diplomas de acordo com a ordem alfabética: Ailton Magalhães Filho, Alessandro Furtado Silva, Antônio Carlos Nogueira, Antônio Claret dos Santos, Antônio Marcos Possato,Carlos Lindomar de Souza, Cristiane de Oliveira Costa Lasmar, Daiana Garcia, Elias Freire Filho, Ennio Mendes de Siqueira, Evandro de Oliveira Miranda, João Paulo Felizardo, Matusalém da Silva Machado, Nastenka Georgina Ferreira, Peterson Rodrigo da Silva Borges, Sebastião dos Santos Vieira e Ubirajara Cassiano Rocha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras