Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/02/2011 13:20 - Atualizada em: 01/11/2011 21:22
Assessoria de imprensa da Prefeitura de Nepomuceno esclarece sobre o golpe
Em Nota Oficial, a Prefeitura de Nepomuceno esclarece o episódio do golpe do qual foi vítima o Poder Executivo daquela cidade.

     

        Foto ilustrativa

 

Nota Oficial

A prefeitura de Nepomuceno esclarece que o estelionato por telefone; ocorrido na tarde do último dia 31 de janeiro; não teve ligação direta com o Prefeito Marcos Memento. E que o prejuízo desse crime, no valor de R$ 1,7 mil, não terá será debitado do erário público e sim reposto de forma particular.   

O chefe do executivo municipal lamenta e desaprova o crime, e reconhece que recebeu uma ligação na qual, supostamente, o deputado Jaime Martins (PL) estaria parado com a família na BR 381, próximo ao trevo de Nepomuceno, com problemas no carro. Se passando pelo deputado, na ligação o bandido pedia para que alguém viesse buscar sua esposa e filha e levasse para um hotel em Nepomuceno.

 A atitude do prefeito diante da situação foi passar o telefonema para seu chefe de gabinete Gilberto Dias França e que ele averiguasse a situação. O socorro mecânico foi providenciado. Um motorista foi designado para prestar ajuda ao suposto deputado. Ainda na cidade, o motorista ligou novamente para o homem que se passava por parlamentar que neste momento pedia para que uma recarga de telefone móvel fosse feita. O motorista, em desacordo com as regras municipais, solicitou sem requisição oficial do município que a recarga fosse realizada.

O serviço de recarga foi efetuado por um atendente dos Correios, sem autorização do setor de financeiro da administração. Neste momento, o Prefeito Marcos Memento entrava em contato com o verdadeiro Deputado Jaime Martins (PL) que estava em Brasília. Rapidamente a polícia foi acionada, mas a recarga, infelizmente já havia sido finalizada.

Até o momento a Polícia Militar não tem pistas de onde a ligação tenha partido ou quem a tenha realizado. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nepomuceno

 

Leia a notícia publicada pelo Jornal de Lavras sobre o golpe:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras