Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/12/2016 17:35 - Atualizada em: 15/12/2016 22:02
Polícia Civil apreende autor da tentativa de homicídio ocorrida na Cohab de Lavras
Rapaz baleado na Cohab no início do mês segue internado em estado grave no CTI da Santa Casa; atirador foi apreendido

A vítima, ao receber os tiros, saiu correndo e caiu em um passeio da rua Paulo Costa Pereira (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Investigadores da Delegacia de Narcóticos e Homicídios, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, trabalharam no caso da tentativa de assassinato que aconteceu no primeiro dia de dezembro no bairro Cohab. A vítima, Daniel Luco Miranda, de 25 anos, conhecido como "Guaraná" recebeu cinco tiros, sendo um deles no peito do lado esquerdo.

Daniel passou por procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Lavras. Ele foi alvejado quando estava em um beco da rua Paulo Costa Pereira. Após receber os tiros, ele saiu correndo por cerca de cem metros e depois caiu em um passeio da rua Paulo Costa Pereira, a principal via de acesso dos bairros da Zona Norte de Lavras.

Os investigadores da Depol concluíram que três pessoas, sendo um maior e dois menores, foram contratadas por um traficante que atua no bairro Cohab, para matar "Guaraná", já que ele tinha uma dívida de droga com o mandante. Os investigadores descobriram também que quem efetuou os disparos contra "Guaraná" foi um menor de 15 anos. O menor já foi apreendido pela Polícia Civil e foi internado provisoriamente na unidade prisional de Bom Sucesso e transferido esta semana para uma unidade prisional em Belo Horizonte, onde deverá permanecer. Os investigadores trabalham agora para prender o mandante e os demais envolvidos na tentativa de homicídio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras