Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / História /


Publicada em: 15/12/2016 09:13 - Atualizada em: 15/12/2016 14:22
Inusitado: "Super herói Flash" foi fotografado em incêndio ocorrido em Boa Esperança
Moradores de Boa Esperança assistiram a uma cena inusitada, quase uma cena de cinema

Flash ajuda pessoas a deixar casa que estava incendiando, em Boa Esperança. Foto: Redes sociais, autor ainda não identificado

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jlavras    

Você naturalmente já viu cena semelhante a da fotografia que estampa esta matéria, isso se você curte ou curtiu filmes de super heróis. Na foto acima uma visão comum em filmes ou desenhos, uma cena de perigo - no caso uma casa pegando fogo - e um super herói ajudando: no caso da foto que estampa a notícia percebe-se a presença do "Flash", um super herói velocista criado por Barry Allen.

Acontece que a cena não é de ficção, é um fato real e a casa incendiada foi na cidade de Boa Esperança, no domingo, dia 11. O personagem "The Flash" fotografado é um super herói de uma dessas carretas conhecidas como "carreta da alegria", que transporta crianças acomodadas em grandes bancos e animadas com música e personagens de desenhos animados ou de super heróis. O Flash de Boa Esperança estava passando pela rua no momento do incêndio e ajudou no que podia.

Essa não é a primeira vez que um personagem de animação de carreta da alegria ou trenzinhos protagoniza cenas curiosas e algumas até perigosas e preocupantes, como aconteceu no dia 4 de outubro do ano passado em Campo Belo: um adolescente de 16 anos ficou ferido após cair de uma ponte sobre o ribeirão São João durante uma apresentação em Campo Belo. O menor trabalhava como animador de um "trenzinho da alegria" e fazia uma exibição quando perdeu o equilíbrio. Ele foi internado na Santa Casa da cidade. Imagens feitas no momento do acidente mostram quando o animador, vestido de "Fofão", desceu do trem com outros três colegas. Na sequência, enquanto os outros três "plantam bananeira" próximo à grade da ponte, o adolescente se enrosca entre o suporte. No momento em que os demais se preparam para voltar ao trenzinho, o adolescente escorrega e cai no ribeirão São João. O acidente foi percebido depois que os passageiros do trenzinho avisaram os outros animadores, as imagens ganharam as redes sociais e podem ser vistas no Youtube.

Em Lavras aconteceram dois episódios com animadores de "trenzinho da alegria", felizmente os dois casos foram engraçados, um, porém, a princípio assustou quem assistiu. Um adolescente vestido com roupa e máscara do personagem da Disney, o "Pateta", se exibia pendurado num desses "trenzinhos". Quando passava pela rua Barão do Rio Branco o rapaz, que estava pendurado na lateral do "trenzinho" bateu com a cabeça num poste.

A cabeça do personagem "Pateta" era grande e confeccionada de um plástico muito resistente, o impacto provocou um barulho muito alto, chamando a atenção das pessoas, que ainda viram o "Pateta" rodando no ar e caindo no passeio. A primeira vista assustou todos que presenciaram a cena, isso porque todos imaginaram que o rapaz havia quebrado o pescoço, pois a cabeça do Pateta virou para trás.

Ninguém teve coragem de colocar a mão no rapaz e, desesperados, os que assistiram a queda começaram a gritar por socorro, quando o médico ortopedista Carlos Frederico Leite Correa, que estava saindo do antigo supermercado Alves, onde hoje é uma unidade Rex, foi convocado pelas pessoas praticamente aos gritos para socorrer o "Pateta". Doutor Fred correu até a vítima e cuidadosamente retirou a máscara do rapaz, que foi recobrando o sentido, foi quando todos perceberam que foi a máscara que rodou e não a cabeça do rapaz.

A outra cena foi mais engraçada e não teve consequências como a primeira. Um personagem vestido de Mickey Mouse desceu do "trenzinho" e começou a andar ao lado, pois o veículo estava andando muito devagar. Próximo ao Clube de Lavras, na rua Raul Soares, o Mickey abraçou uma criança e outras o rodeou, ele deu atenção a todas elas e não percebeu que o trenzinho pegou embalo e desceu a rua. Sem alternativa, o Mickey desceu correndo atrás do veículo gritando para esperá-lo, sobre vaias das pessoas que assistiram a cena inusitada. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.  

Leia também:

Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas -21/05 a 27/05/2018

 

Mercado Municipal abre licitação para ocupação de quatro lojas

 

 

Polícia Civil desencadeou a maior operação contra a pedofilia no Brasil

 

 

Saúde de Lavras recebe quase R$ 400 mil de verba parlamentar destinada pelo deputado Fábio Cherem

 

Uso de celular durante as refeições pode engordar, concluiu pesquisa na Ufla

 

 

Vídeos nas redes sociais mostram mortandade de peixes no rio Grande, na região de Lavras e Ribeirão Vermelho

 

 

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras