Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 14/12/2016 22:12 - Atualizada em: 15/12/2016 11:25
Cia Models promoveu desfile de formatura de seu modelos em Lavras - veja fotos
O desfile da agência de modelos foi realizado na chácara San Carlo

O desfile foi realizado na última quinta-feira. Fotos: Marcelo Michael Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Sob o comando da cerimonialista Rita Miranda e seus sócios Carlos Morais e Juliana Morais, em setembro de 2015 foi lançada em Lavras a agência Cia Models, com a missão de encontrar e revelar talentos com potencial para o mundo da moda.

Muitas seletivas foram feitas, através das quais jovens e crianças foram escolhidos e receberam convite para integrar a "família Cia Models". Desde então eles estavam sendo preparados para ingressarem na carreira de modelo profissional. Eles receberam aulas de passarela, postura, manutenção da forma física, nutrição, psicologia, recepção de eventos, etiqueta social, e muitas outras necessárias para um currículo completo do ramo.

Na última semana, após mais de um ano de intenso curso ministrado pela Cia Models, os alunos se apresentaram para um público formado por seus familiares e amigos, imprensa local, autoridades e parceiros da agência. O desfile incluiu a prova técnica final do casaco, oportunidade em que os alunos puderam mostrar toda segurança que conquistaram ao longo do curso.

O desfile foi realizado na chácara San Carlo, na noite da última quinta-feira, dia 8. Ao final, os alunos receberam seus certificados, o que os qualificam para se apresentarem como modelos profissionais aptos a atuarem em qualquer ramo do mundo da moda. Para entrega dos certificados aos formandos, foram convidados o vereador reeleito João Paulo Felizardo, a Revista Elitte, representada por Douglas Rezende, e o Jornal de Lavras, representado por Sabrina Cicareli.

Veja algumas fotos do evento com o desfile dos novos modelos de Lavras. As fotos da galeria são de Marcelo Michael Fotografia, clique nas miniaturas para visualizá-las em tamanho real:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras