Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/02/2011 11:26 - Atualizada em: 01/11/2011 21:23
Prefeito de Nepomuceno foi vítima de golpistas
Golpistas estão atacando agora até as autoridades - na segunda-feira a vítima foi o prefeito de Nepomuceno, Marcos Memento.

     

       Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras agora tem CLICK IMÓVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O prefeito de Nepomuceno, Marcos Memento, foi vítima de um golpe: ele estava em seu gabinete na tarde de segunda-feira, dia 31, quando recebeu um telefonema de um suposto deputado federal, que disse a ele que seu automóvel apresentou defeito mecânico e que ele estava na BR-381, rodovia Fernão Dias, no município de Lavras.

Memento designou dois servidores municipais para atender o deputado Jaime Martins, como se identificou o golpista. Eles deveriam atender ao parlamentar no que fosse necessário, já que ele havia dito ao prefeito Memento que estava acompanhado de sua esposa e que ela deveria ser levada para Nepomuceno, até que o problema de seu veículo fosse solucionado.

Os servidores entraram em contato com o deputado através de telefone e o parlamentar solicitou aos servidores que fossem até um ponto de revenda de cartões telefônicos e recarregassem alguns telefones. Ao todo os servidores gastaram, com estas recargas de telefone, R$ 1,7 mil.

O prefeito Marcos Memento, quando tomou conhecimento do pedido, ligou para Brasília e descobriu que o deputado Jaime Martins estava na capital federal com toda sua família. Foi então que o prefeito descobriu que ele também caiu no golpe do vigário, como tem acontecido com muita freqüência em Lavras, através da clonagem de cartões e de documentos.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras