Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 14/12/2016 11:28
Justiça Eleitoral aprova as contas de Campanha do prefeito eleito de Nazareno
Juíza da 328ª da Zona Eleitoral confirma que toda a movimentação financeira está correta e que ação de impugnação movida pela oposição é improcedente

José Heitor e Vicente Edson, prefeito e vice-prefeito eleitos democraticamente nas urnas eleitorais, eles serão diplomados na segunda-feira, dia 19

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

A Coligação "Governo Para Todos", da cidade de Nazareno, e os partidos PSD e PDT também daquela cidade, haviam entrado com pedido de impugnação a Prestação de Contas dos candidatos eleitos a prefeito e vice-prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho e Vicente Edson do Nascimento, o pedido foi protocolado na 328ª Zona Eleitoral de São João del-Rei, esta semana a juíza Maria Augusta Balbinot, julgou improcedente a denúncia contra José Heitor e seu vice Vicente Edson.

A Juíza confirmou na sentença que os candidatos denunciados prestaram contas no prazo legal, forneceram todos os subsídios necessários para comprovação de sua idoneidade, e que a movimentação financeira da campanha se apresenta em conformidade com a Lei. Na sentença, a Magistrada destaca ainda que, ante a ausência de falhas que comprometam a regularidade das contas, julga improcedente a ação de impugnação. O prefeito eleito José Heitor disse que "esta foi mais uma vitória da Coligação 'De Volta ao Progresso', de Nazareno".

A notícia foi recebida com alívio pela população de Nazareno. O candidato vitorioso nas urnas, José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB), já foi prefeito naquela cidade de 2005 a 2012, ele lamentou a ação de impugnação movida pela oposição, bem como a repercussão que a ação ganhou na mídia. "É o tipo de notícia que levanta suspeita sobre a nossa campanha e ganha notoriedade antes mesmo que possamos mostrar nossa inocência. Mas não vamos nos abater nem acirrar os ânimos, agora é hora de toda Nazareno se unir em prol da retomada do crescimento e do desenvolvimento do Município", afirmou José Heitor que anunciou também que em breve anunciará para a cidade o seu secretariado.

A diplomação dos eleitos a prefeito e vice-prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho e Vicente Edson do Nascimento foi marcada para ser realizada na segunda-feira, dia 19, às 17h, no Teatro do Campus Santo Antônio, da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), campus da praça Frei Orlando, 170, no centro daquela cidade histórica. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Aulão de Zumba é oferecido pela Prefeitura de Lavras gratuitamente
Menor foi apreendido com drogas em linha férrea de Lavras
Mulher baleada em troca de tiros em S. A. Amparo deixou UTI
Festival de Atletismo Escolar será realizado nesse sábado na Ufla
14 BIS fará show em praça pública de Coqueiral

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras