Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 14/12/2016 11:28
Justiça Eleitoral aprova as contas de Campanha do prefeito eleito de Nazareno
Juíza da 328ª da Zona Eleitoral confirma que toda a movimentação financeira está correta e que ação de impugnação movida pela oposição é improcedente

José Heitor e Vicente Edson, prefeito e vice-prefeito eleitos democraticamente nas urnas eleitorais, eles serão diplomados na segunda-feira, dia 19

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

.

A Coligação "Governo Para Todos", da cidade de Nazareno, e os partidos PSD e PDT também daquela cidade, haviam entrado com pedido de impugnação a Prestação de Contas dos candidatos eleitos a prefeito e vice-prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho e Vicente Edson do Nascimento, o pedido foi protocolado na 328ª Zona Eleitoral de São João del-Rei, esta semana a juíza Maria Augusta Balbinot, julgou improcedente a denúncia contra José Heitor e seu vice Vicente Edson.

A Juíza confirmou na sentença que os candidatos denunciados prestaram contas no prazo legal, forneceram todos os subsídios necessários para comprovação de sua idoneidade, e que a movimentação financeira da campanha se apresenta em conformidade com a Lei. Na sentença, a Magistrada destaca ainda que, ante a ausência de falhas que comprometam a regularidade das contas, julga improcedente a ação de impugnação. O prefeito eleito José Heitor disse que "esta foi mais uma vitória da Coligação 'De Volta ao Progresso', de Nazareno".

A notícia foi recebida com alívio pela população de Nazareno. O candidato vitorioso nas urnas, José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB), já foi prefeito naquela cidade de 2005 a 2012, ele lamentou a ação de impugnação movida pela oposição, bem como a repercussão que a ação ganhou na mídia. "É o tipo de notícia que levanta suspeita sobre a nossa campanha e ganha notoriedade antes mesmo que possamos mostrar nossa inocência. Mas não vamos nos abater nem acirrar os ânimos, agora é hora de toda Nazareno se unir em prol da retomada do crescimento e do desenvolvimento do Município", afirmou José Heitor que anunciou também que em breve anunciará para a cidade o seu secretariado.

A diplomação dos eleitos a prefeito e vice-prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho e Vicente Edson do Nascimento foi marcada para ser realizada na segunda-feira, dia 19, às 17h, no Teatro do Campus Santo Antônio, da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), campus da praça Frei Orlando, 170, no centro daquela cidade histórica. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Anunciada expansão da Área Azul em Lavras, porém, foi impedida por José Cherem
Ladrões fizeram arrastão em dois ônibus de sacoleiros na BR-381
Ufla é a 35ª no mundo em sustentabilidade, de acordo com UI GreenMetric World University Ranking
Perfurações de poços artesianos nas comunidades rurais de Lavras serão agilizadas
Assaltante faz 4 reféns em um posto de combustíveis de Lavras
Motorista embriagado provoca acidente em Lavras e foge sem prestar socorro
.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras