Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 14/12/2016 00:17 - Atualizada em: 14/12/2016 11:29
Incêndio em residência de Lavras - veja fotos
Quando bombeiros chegaram, eles encontraram abertos o portão de entrada da casa e uma janela

Bombeiros, policiais militares e médicos do Samu estiveram no local do incêndio. Fotos externas: Jornal de Lavras e Fotos internas: sargento Alison Paulo de Almeida

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma casa no bairro Nova Era III foi totalmente destruída pelo fogo na noite desta terça-feira, dia 13, a residência fica na rua Arlindo Alves Filho. O incêndio teve início às 21h50, momento que vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros.

Na residência mora apenas uma mulher que mudou para o imóvel há menos de um mês, os vizinhos não sabem seu nome e quando o fogo foi percebido pelos moradores da rua, eles acreditaram que ela estivesse no interior da casa, pois ela não apareceu e nem pediu socorro.

Além do Corpo de Bombeiros compareceram viaturas da Polícia Militar e uma ambulância com uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O imóvel foi totalmente vistoriado pelos bombeiros, que constataram que não havia ninguém em seu interior.

Um detalhe chamou a atenção dos bombeiros: quando eles chegaram encontraram o portão de entrada do imóvel aberto e também uma janela, a informação foi repassada a Polícia Militar. A perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) foi acionada, foi feita a vistoria e será emitido o laudo concluindo se o incêndio foi criminoso ou acidental.

De acordo com o sargento Alison Paulo de Almeida, do Corpo de Bombeiros, praticamente tudo que estava dentro do imóvel foi perdido no incêndio. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas e evitar que o incêndio se estendesse para outra residência que fica ao lado. 

   

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras