Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 13/12/2016 00:57 - Atualizada em: 13/12/2016 11:16
Chuva provocou inundações em Lavras - veja fotos
Uma chuva que durou cerca de meia hora foi o suficiente para provocar muitos transtornos na cidade

Rua dos Expedicionários, na Zona Norte, ficou inundada pela enchente da noite desta segunda-feira. Foto: Reinaldo Willian

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A chuva que caiu em Lavras na noite desta segunda-feira, dia 12, foi suficiente para inundar casas, ruas e provocar muita confusão, isso porque os bueiros de Lavras estão entupidos, as ruas estão sujas e o lixo passou quase uma semana sem ser coletado.

A rua dos Expedicionários, na Zona Norte de Lavras, inundou, a água do ribeirão Vermelho, que corta a cidade, transbordou e invadiu as casas daquela rua.

Na rua Progresso uma casa foi invadida pela água da chuva, isso porque os bueiros entupiram com o lixo; o mesmo problema se verificou na rua João Modesto, os bueiros não deram vazão a água. Na rua Lourenço Menicucci Filho a água da chuva também invadiu residências.

No bairro Jardim São Paulo a água da chuva invadiu uma residência porque os bueiros estavam entupidos. Problemas também foram verificados no bairro Nossa Senhora de Lourdes, bueiros entupidos e lixo nas ruas provocaram muitos transtornos para os moradores.

O Jornal de Lavras recebeu diversas fotografias de problemas verificados em diversas partes da cidade, todos têm em comum a falta de manutenção em bueiros e muito lixo nas ruas que espalharam devido o período que a cidade ficou sem a coleta.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras