Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 13/12/2016 00:01 - Atualizada em: 14/12/2016 00:17
(Publipost) Destaque Empresarial 2016 Sales Botega - veja fotos dos agraciados
A festa de entrega do prêmio foi realizada pela Empresa de Pesquisa Sales Botega e Eventos, no Gran Finalle

O mestre de cerimônia, locutor Ronaldo Moraes, o anfitrião Flávio Sales Botega, e a miss Anna Lu Rodrigues (Foto: Fabiano Nunes Fotografia)

 

Há 15 anos, a Empresa de Pesquisa Sales Botega e Eventos realiza pesquisa de opinião nas cidades da região e faz uma festa para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, a pesquisa é feita pelo 4º ano consecutivo.

Os primeiros lugares de cada segmento da pesquisa realizada este ano se encontraram no Gran Finalle, no dia 5 de novembro, em uma festa bastante concorrida. Ela foi idealizada e promovida pelos proprietários da Sales Botega: Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega. A Divina Noivas & Eventos cuidou cada detalhe: buffet, cerimonial e decoração perfeitos! A música ficou por conta da dupla Willian e Michele e a noite teve a participação especial de Marcela Borges da banda Baby Liss, apresentação de dança de Aline Magalhães e Rodrigo Nicolau e da academia VivaFit, com Marcos Siervuli. O mestre de cerimônia foi o locutor Ronaldo Moraes e a miss Anna Lu Rodrigues abrilhantou a festa, ela é Rainha Expocafé 2016, Girl Coffe International 2016 e foi a Rainha do Rodeio 2015. O professor doutor Gustavo Quiroga Souki, diretor da Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing discursou para os presentes.

Confira os agraciados do Destaque Empresarial 2016. As fotos são do fotógrafo Fabiano Nunes (clique nas miniaturas para visualizar):

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras