Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/12/2016 15:33 - Atualizada em: 12/12/2016 22:00
Câmara votará projeto que altera a Lei Orgânica para viabilizar nova administração
Projeto que autoriza o prefeito eleito José Cherem unificar secretarias, diminuir cargos comissionados e fazer licitações junto com outras prefeituras será votado hoje

Plenário da Câmara Municipal, onde será votado hoje o projeto que facilitará para a nova administração. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi apresentado na Câmara Municipal um projeto que altera a Lei Orgânica do município, a ideia é dar condições ao prefeito eleito José Cherem fazer alterações na estrutura municipal, como unificar secretarias, diminuir cargos comissionados, participar de licitações junto de outras prefeituras, para adquirir remédios a preços baixos, por exemplo, fazer todas as modificações necessárias para poder viabilizar o governo já em janeiro.

O vereador Leandro Moretti pediu vista e hoje, segunda-feira, dia 12, ele vai liberar a vista e provavelmente apresentar algumas emendas, porém, segundo informações colhidas dentro da Câmara Municipal, o vereador José Henrique, que não foi reeleito, vai também pedir vista, isso quer dizer que: se o projeto não for aprovado hoje, dia da última reunião ordinária da Câmara, o governo de José Cherem começa inviabilizado.

Aqueles que defendem o projeto garantem que em nenhum momento o projeto prejudica os servidores efetivos, ele afeta apenas os servidores comissionados e contratados. Segundo os vereadores, o que eles chamam de "arranco direto da administração, com efeitos imediatos" o que, segundo eles, "vai fazer a diferença já no início", será comprometido pelo vereador, caso ele cumpra o que falou nos bastidores.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com o vereador José Henrique, ele disse que ainda estava estudando o projeto, que se reuniria com outros dois vereadores na tarde desta segunda-feira antes da reunião da Câmara. José Henrique não confirmou que pedirá vista, mas também não descartou a possibilidade, segundo ele, "vai depender da conversa que terá hoje antes da reunião com os outros dois vereadores". Ele também não informou quais são os vereadores que se reunirão com ele.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras