Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 12/12/2016 08:40 - Atualizada em: 12/12/2016 11:14
Três pessoas morreram afogadas no Sul de Minas neste final de semana
O Verão começa oficialmente em dez dias, mas o calor já está aí, com isso, muita gente procura rios e lagos para se refrescar

Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste final de semana, três pessoas morreram afogadas no Sul de Minas, dois homens em Cássia e um adolescente de 15 anos em Três Pontas.

De acordo com nota do Corpo de Bombeiros, em Cássia, um grupo de amigos fazia uma festa em um rancho, que fica às margens do rio Grande, quando durante uma partida a bola caiu na água. Cleiton Carlos de Carvalho, 34, apesar de não saber nadar, entrou na água para pegar a bola e sumiu logo em seguida. O dono do rancho, José o Nascimento, 66, entrou para tentar ajudar e também se afogou.

Uma equipe de resgate da 2ª Companhia de Passos foi até o local e depois de 30 minutos de buscas encontrou os corpos a três metros da margem, a aproximadamente três metros de profundidade.

Já em Três Pontas, Felipe Guimarães, 15, e seu irmão, também menor de idade, entraram na área fechada do antigo zoológico da cidade para nadar em uma lagoa. O garoto desapareceu e os bombeiros foram chamados. No começo da noite o corpo do adolescente foi encontrado a mais de seis metros de profundidade. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras