Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 11/12/2016 11:56 - Atualizada em: 11/12/2016 20:45
Obra na BR-381 provocará interdição total da pista por 40 minutos neste domingo
Autopista Fernão Dias está realizando operação para substituir viga de passarela em Mairiporã no km 66, sentido Lavras

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Autopista Fernão Dias informa que realizará neste domingo, uma operação para retirar a viga da passarela  do Km-66, em Mairiporã (SP). A passarela foi interditada para travessia de pedestres desde a meia noite de hoje. E os trabalhos para substituição da viga foram iniciados às 6h da manhã de hoje.

Durante a operação, haverá bloqueios na pista Norte, sentido Lavras, para manobras dos guindastes. Durante os momentos de interdição, o trânsito fluirá em duas faixas. A pista ficará totalmente interditada por no máximo 30 minutos, as interdições começaram a partir das 7h30.

Para colocação das vigas de apoio também haverá interdição total da pista de aproximadamente 40 minutos. Esta manobra está prevista para ocorrer na tarde de hoje, às 13h. A passarela será liberada para travessia de pedestres a partir dos primeiros minutos de segunda-feira, dia 12.

Para maior segurança e fluidez do tráfego no local, a concessionária está disponibilizando viaturas, dispositivos de sinalização e divulgando por meio de Painéis de Mensagens Variáveis  informações sobre a ação. A orientação para os motoristas é de reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois essa atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

Trafegar em rodovia em obras exige atenção redobrada dos motoristas. Para a execução de melhorias, são necessárias várias intervenções como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras