Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/12/2016 23:22 - Atualizada em: 11/12/2016 14:20
Dois acidentes na BR-381 no Sul de Minas, um próximo do outro
No primeiro acidente, um dos passageiros sofreu fratura exposta, no veículo viajava uma criança de quatro anos

No veículo com placas de São Bernardo do Campo viajavam cinco pessoas, uma delas com 4 anos. Fotos e informações: Eriton/Alô Alô Cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois acidentes aconteceram na tarde deste sábado na rodovia Fernão Dias, a BR-381, eles aconteceram próximos.

O primeiro foi com um automóvel Hyundai, com placas de São Bernardo do Campo (SP), ele seguia sentido Lavras, quando no km-775 o motorista perdeu o controle direcional do veículo, subiu em um barranco e capotou, o acidente foi próximo ao trevo de Campanha.

No veículo viajavam cinco pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, que se feriu levemente graças à cadeirinha em que viajava. Todas as vítimas foram socorridas por uma ambulância da Autopista Fernão Dias e levadas para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, uma das vítimas sofreu fratura exposta, todas passam bem.

Uma hora depois outro acidente, desta vez no km-777, com um automóvel Volkswagen com placas de Osasco (SP). O motorista que seguia no sentido Lavras, perdeu o controle da direção e caiu na valeta de escoamento de água pluvial do canteiro central.

O motorista e o passageiro são de Santo Antônio do Amparo, eles não se feriram, o automóvel danificou a parte inferior e quebrou o eixo dianteiro. O motorista havia adquirido o automóvel na cidade paulista de Osasco e levava para Santo Antônio do Amparo, quando sofreu o acidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras