Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/12/2016 17:23 - Atualizada em: 10/12/2016 08:43
Lavras terá programa "Minha Casa, Minha Vida Rural" no próximo ano
Vereador reeleito vai a Brasília para trazer para Lavras o programa Minha Casa, Minha Vida Rural

Programa tem como slogan: "Construindo sonhos, buscando a sustentabilidade"

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vereador Marcos Possato já conversou com o prefeito eleito José Cherem sobre um programa de muito interesse dos produtores rurais, o Minha Casa, Minha Vida Rural, Possato disse que pretende trazer para Lavras para atender as demandas do homem do campo.

O programa auxilia famílias na construção ou reforma de imóveis residenciais localizados em áreas rurais. De acordo com o vereador, podem participar agricultores familiares, trabalhadores rurais e comunidades tradicionais (pescadores, artesanais, ribeirinhos) com renda familiar bruta anual de até R$ 78 mil.

O programa habitacional é uma ação do Ministério das Cidades. "A  minha intenção é a de melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais do município de Lavras, que trabalham, incessantemente, pelo desenvolvimento econômico e agropecuário de nossa cidade".

Possato disse ainda que o prefeito eleito José Cherem demonstrou interesse na questão, "o prefeito eleito José Cherem é uma pessoa interessada em melhorar a qualidade de vida do homem do campo, ele demonstrou isso na conversa que tivemos, devo agendar uma visita ao Ministério da Cidade para viabilizar o programa para Lavras", disse o parlamentar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras