Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 10/12/2016 07:27 - Atualizada em: 10/12/2016 10:48
(Inf. Parlamentar) Câmara Municipal aprova projeto de concessão de terreno público para construção de Hospital do Câncer em Lavras
O Projeto de Lei (PL 009/2016) que autoriza o uso e concessão de terreno público para implantação do Hospital do Câncer no município

 

Informe Parlamentar

A Câmara municipal de Lavras votou e aprovou, segunda sessão, o Projeto de Lei (PL 009/2016) que autoriza o uso e concessão de terreno público para implantação do Hospital do Câncer no município. Para o início desse projeto, a deputada federal Dâmina Pereira (PSL/MG) empenhou quase sete milhões de reais de sua emenda individual ao Orçamento Geral da União em 2016. 

O montante vai possibilitar a implantação de uma unidade de radioterapia na Santa Casa de Misericórdia de Lavras. Depois de construída a sala, será possível obter o credenciamento para tratamento oncológico na cidade junto ao Ministério da Saúde. Essa é a primeira etapa da construção do hospital, que vai beneficiar os lavrenses e a macrorregião. 

Com a notícia da aprovação da concessão, a parlamentar agradeceu a todos que se dispuseram em prol do projeto. "Agradeço em especial a população lavrense que se mobilizou nas redes sociais e esteve sempre presente nas reuniões da Câmara Municipal. Meu obrigada também a Câmara Municipal e a Prefeitura de Lavras que abraçaram com tanto carinho essa pauta", lembrou.

Apoio

A empresa Kasa Engenharia por meio dos empresários, Luiz Fernando Mayrink e Dirceu Junior Bergamin, fez a doação de todo o projeto e vai atender às demandas durante as obras.   

A Santa Casa de Misericórdia de Lavras, a Fundação João Pereira de Carvalho, os doutores André Murad e Marcos Abe Saber e o presidente estadual do PSL, Carlos Alberto Pereira prestaram todo o apoio necessário para o desenvolvimento do projeto no município. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras