Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/12/2016 12:34 - Atualizada em: 08/12/2016 16:19
PM prende traficante e arma de fogo em Nepomuceno
Dois homens foram presos na zona rural de Nepomuceno, eles foram detidos com arma de fogo e droga

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, quarta-feira, dia 7, na cidade de Nepomuceno, um traficante e apreendeu uma arma de fogo. Os militares receberam informações de que uma pessoa já conhecida no meio policial estava traficando drogas no local conhecido como Campo do Beira Rio, zona rural de Nepomuceno.

Os policiais foram até o local e encontraram outro suspeito, também conhecido pela prática de crimes, ao lado de uma barraca de lona. Ele foi submetido a busca pessoal e nada foi encontrado, porém, na barraca, os militares apreenderam uma arma de fogo. O autor afirmou que o objeto pertencia ao denunciado inicialmente.

Os policiais deram início a um rastreamento e conseguiram encontrar e capturar o segundo suspeito. No local onde ele estava, foi encontrada uma pedra de 10 gramas de crack que, se fracionada para comércio, renderia aproximadamente 100 porções. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis, juntamente com o material arrecadado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras