Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 08/12/2016 00:01 - Atualizada em: 09/12/2016 00:11
(Publipost) Pelo 2º ano consecutivo, Alysson Carlos de Oliveira recebe o prêmio Contador Destaque do Ano
Alysson Carlos de Oliveira é o contador da ACOntábil Consultoria e Assessoria

Alysson Carlos de Oliveira, ao lado de sua esposa Gabrielle Evangelista de Oliveira, recebendo o prêmio de Contador Destaque 2016

 

O  Contador Lavrense Alysson Carlos de Oliveira trabalha há mais de dez anos no ramo da contabilidade, um mercado em expansão. Ele foi homenageado como Contador Destaque pelo segundo ano consecutivo, de acordo com a pesquisa CNPP - Centro Nacional de Publicidade e Pesquisa.

Alysson Carlos tem apenas 30 anos, mas os resultados de seu sua experiência e competência, apesar da pouca idade.

Formado pela FADMINAS, no curso de Ciências Contábeis, com vários certificados de aperfeiçoamento e pós-graduado em Gestão Estratégica de Capital Humano, o mesmo inciou sua carreira em um escritório de contabilidade de nossa cidade logo após foi trabalhar em uma grande empresa em Lavras, cuidando da contabilidade regional.

Há algum tempo ele decidiu abrir seu escritório e lançou no mercado a ACOntábil Consultoria e Assessoria, um novo conceito em Lavras, com atendimento personalizado e, principalmente, qualidade dos serviços com agilidade na informações prestadas. Hoje suas instalações encontra-se na Rua Donato Bauth, 156, no centro de Lavras. Mais informações pelo telefone (35) 98814-6500 / 3822 8077 ou acesse o site www.acontabilmg.com.br.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras