Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/12/2016 08:04 - Atualizada em: 07/12/2016 13:21
Impasse na política em Nazareno: opositores querem impedir diplomação de eleito
Disputa eleitoral em Nazareno ainda não acabou, coligação recorre à justiça para impedir diplomação de prefeito eleito

Candidatos vão aguardar o "bater do martelo" para posse em Nazareno. Foto extraída do site direitoeleitoralalinfo.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Coligação "Governo Para Todos", da cidade de Nazareno, e os partidos PSD e PDT também daquela cidade, entraram com pedido de impugnação a Prestação de Contas dos candidatos eleitos a prefeito e vice-prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho e Vicente Edson do Nascimento. O pedido foi feito na 328ª Zona Eleitoral de São João del-Rei. A coligação e os partidos estão representados pelo advogado Pablo Avellar Carvalho, sócio da sociedade de advogados Advocacia Rene Carvalho.

Os denunciantes acusam os candidatos eleitos de emissão de cheque sem provimentos e utilização de "caixa 2", recursos de campanha não declarados e recursos recebidos não declarados a Justiça Eleitoral. Os candidatos a Prefeito e Vice Prefeito eleitos serão notificados para apresentar defesa, e após o processo será encaminhado ao Ministério Público Eleitoral.

Se confirmadas as irregularidades, o Juiz Eleitoral poderá decidir pela rejeição das contas de campanha, podendo os candidatos eleitos ser impedidos de diplomar e tomar posse em seus respectivos nos cargos. Se não, eles serão diplomados e tomarão posse no dia primeiro de janeiro. José Heitor foi eleito com 65,81% dos votos, ele se candidatou pela legenda do PSDB.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras