Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/12/2016 23:02 - Atualizada em: 07/12/2016 08:04
Loja é assaltada no bairro Jardim Glória, em Lavras
Marginais assaltaram loja no bairro Jardim Glória, um deles estava armado com revólver

Imagem ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um estabelecimento que comercializa rações, situado na avenida Evaristo Gomes Guerra, no bairro Jardim Glória,  foi assaltado no final da manhã de ontem, dia 5. O comerciante estava trabalhando quando dois marginais entraram em sua loja, um deles apontou uma arma de fogo em sua direção ameaçando-o e o obrigando a levantar as mãos e seguir para os fundos da loja. Os dois ladrões passaram para a parte interna do balcão de atendimento, abriram a gaveta do caixa e retiraram o dinheiro que estava guardado, cerca de R$ 300.

Não satisfeitos, eles levaram um aparelho celular Motorolla Moto G II de cor preta, em seguida, deixaram a loja e tomaram direção a um beco que dá acesso a rua Azarias Leite e provavelmente seguiram por uma das ruas do bairro Jardim Fabiana. A Policia Militar foi acionada e chegou rápido, a vítima falou das características dos autores, um era negro, usava capacete, moletom branco com capuz, luvas brancas, calça de moletom e também era o que portava a arma de fogo. O segundo por sua vez era pardo, trajava blusa de frio com capuz, que abaixou para cobrir o rosto na hora da ação criminosa. Ambos aparentavam ter de 1,75 a 1,80 de altura. A arma usada pelos bandidos era uma arma de cor preta mas, devido à tensão da vítima, ela não pôde dar mais detalhes sobre a arma.

Uma testemunha contou que percebeu a presença dos suspeitos próximos ao seu comércio, que é vizinho da loja assaltada. A testemunha disse que estranhou ao perceber a atitude suspeita dos dois, pois estes estavam com blusas de frio e luvas, mas estava muito quente naquele horário, por volta de meio dia, ela então fechou a porta de seu estabelecimento comercial.

A testemunha contou que viu quando os dois desceram a rua e pouco tempo depois subiram apressados e entraram no beco que dá acesso ao bairro Jardim Fabiana. A testemunha deu as mesmas características, ela apenas acrescentou um dado: o que usava capacete tinha os olhos arregalados e o nariz achatado.

A polícia refez o trajeto dos marginais e encontrou no beco onde eles entraram, o capacete usado no assalto. Segundo testemunhas, o objeto foi jogado no chão por dois rapazes que passaram correndo. As testemunhas tiveram acesso a fotografias de pessoas com passagens pela polícia, porém, nenhuma delas reconheceu os dois assaltantes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras