Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 07/12/2016 00:01 - Atualizada em: 07/12/2016 00:11
(Publipost) Fotógrafo Lavrense participa do Lente de Ouro, o Óscar da fotografia de casamento
Fabiano Nunes participou da entrega do Prêmio Lente de Ouro, que homenageia os maiores fotógrafos de casamento do mundo

Fabiano Nunes com sua esposa e sócia Tatiana Dias

 

O fotografo de casamento lavrense, Fabiano Nunes, participou no ultimo dia 16 de novembro, em Itajaí SC, da entrega do Prêmio Lente de Ouro, que homenageia os maiores fotógrafos de casamento do mundo.

O premio Lente de Ouro é organizado pela "INSPIRATION PHOTOGRAPHERS", que é uma associação internacional de fotógrafos de casamentos. Para fazer parte do Inspiration, o fotógrafo passa por uma seleção rigorosa, onde suas fotos e site passam por avaliação de membros do grupo que compõe a associação.

Depois de aceito, o fotógrafo passa a fazer parte do mais seleto grupo de fotógrafos de casamento do mundo que, todo ano, participam de concursos onde as fotos premiadas vão somando pontos, para que no fim do ano sejam indicados ao Prêmio Lente de Ouro, que é o Óscar da fotografia de casamento.

Fabiano Nunes faz parte da Inspiration Photographers desde agosto de 2016 e trabalha buscando registrar com profissionalismo e qualidade, as historias dos noivos que o procuram, para assim, chegar ao prêmio de fotografo do ano entregue pela associação.

Segundo Fabiano Nunes, "a fotografia de casamento é um dos ramos da fotografia mais importantes, pois eterniza um dos momentos mais importantes da vida de um casal". Para ele, "a participação na associação soma muito para o currículo, pois estar ao lado de grandes fotógrafos reconhecidos mundialmente enriquece nosso conhecimento e assim posso eternizar com muita qualidade, o momento tão sonhado pelo casal".

No ramo da fotografia há 6 anos, Fabiano vem se destacando no cenário regional e nacional, com varias fotos premiadas por outras associações de fotógrafos de casamento. Em Lavras, além de registrar sonhos e contar histórias com suas lentes, Fabiano também realiza whorkshops sobre fotografia.

Fabiano Nunes e Frank Costa (Fundador da Associação):

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras