Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/12/2016 15:37 - Atualizada em: 06/12/2016 19:31
Aprovada emenda na LOA para realização de obra de ligação de duas avenidas de Lavras
Câmara aprovou emenda para viabilizar obra de passagem entre os bairros Província Di Lucca e Jardim São Paulo

Vereador Marcos Possato, autor da emenda que proporcionará o prefeito eleito realizar obra pedida há muito tempo por motoristas e moradores da Zona Sul. Foto: Câmara Municipal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada ontem, segunda-feira, dia 5, foi aprovada uma emenda do vereador Marcos Possato na Lei Orçamentária Anual (LOA), que permite a realização de obras no próximo ano, já que a emenda assegura a verba destinada à obra indicada.

No caso da emenda proposta pelo vereador Marcos Possato foi para assegurar a obra de ligação da rua Tenente Jaci Amaral com a avenida Silvio Menicucci, a ligação consiste na abertura de uma passagem de nível sobre a linha férrea ligando os bairros Província Di Lucca e o Jardim São Paulo.

A ligação dessas duas vias vai reduzir o fluxo de veículos da rua Donato Bauth, Otacílio Negrão, na avenida Juscelino Kubistchek e rua Misseno de Pádua. A passagem de nível facilitaria também para os motoristas que seguiriam da Zona Sul para a Universidade Federal de Lavras (Ufla), também facilitaria para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias, que necessitam de deslocamento rápido para a Zona Norte e vice-versa.

A emenda do vereador Possato destinou R$ 60 mil para que esse serviço possa ser executado em 2017, ou seja, na administração do prefeito eleito José Cherem. Segundo o vereador Marcos Possato, "esta iniciativa, é para dar condições para que o próximo Prefeito realizar esta importante obra que vai aliviar o fluxo de veículos rumo à área central da cidade. Os motoristas terão uma via alternativa que passará pela rua Donato Bauth, contornando o condomínio Província Di Lucca até entrar na rua Tenente Jaci Amaral. Em seguida o motorista cruzará a linha férrea, onde deverá ser feita a obra de travessia, para acessar a avenida Sílvio Menicucci rumo a Zona Norte da cidade", disse. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras