Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/12/2016 11:28 - Atualizada em: 06/12/2016 16:57
Trabalhador perde 9 dentes em agressão sofrida em rua de Lavras - veja vídeo
A ação violenta e gratuita foi registrada por câmera de celular

Clique no play para ver o vídeo da agressão

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 60 anos, quando voltava do trabalho, foi agredido violentamente por um ex-detento com um soco na boca que resultou na queda de todos seus dentes superiores, tudo isso sem razão, essa agressão gratuita aconteceu no bairro São Vicente, na rua Agnésio Carvalho de Souza, na semana passada, na tarde do dia primeiro deste mês.

O agressor, que é um ex-detento, estava brigando com sua companheira na rua, o fato estava chamado a atenção de muita gente, tanto que algumas pessoas estavam filmando com celular a briga.

O trabalhador estava voltando para casa quando ouviu gritos na rua, ele fez o que provavelmente qualquer pessoa faria: olhou para trás, de forma quase que automática, para ver o que era aqueles gritos. Ele percebeu rápido que era uma briga de casal e, em questão de segundos, voltou a caminhar em direção a sua casa.

O ex-detento se incomodou com aquele gesto e reagiu de forma violenta: ele foi atrás do trabalhador e desferindo-lhe um soco na boca.

O trabalhador ficou sem reação por alguns segundos e, quando ele tirou do bolso o aparelho celular para chamar a polícia, a mãe do agressor chegou correndo e pediu a ele que não acionasse a polícia porque seu filho havia deixado a cadeia recentemente. A mãe do agressor disse, ainda, que se responsabilizaria pelo tratamento dentário, desde que ele não chamasse a polícia. O trabalhador continuou a usar o telefone quando, para sua surpresa, a mãe do agressor tomou-lhe o celular para impedir sua ligação.

Os filhos do trabalhador chamaram a polícia, que foi até o local e na casa do ex-detento, porém, ele havia fugido. Os filhos do homem de 60 anos que foi brutalmente agredido registraram um boletim de ocorrência na hora do fato, e outros filhos, que moram fora de Lavras, quando ficaram sabendo do ocorrido, vieram até Lavras e fizeram uma representação contra o ex-detento, que tem fama de ser agressivo e violento.

O trabalhador perdeu na hora, sete dentes com o soco desferido pelo ex-detento e mais dois que foram extraídos pelo dentista no sábado, dia 3, porque foram abalados com a pancada.

No dia seguinte ao da agressão, o rapaz violento ainda teve o despautério de passar próximo a irmã da vítima e insultá-la, dizendo que havia batido e que bateria mais se fosse preciso. O rapaz teve a clara intenção de intimidar a família da vitima.  

A ação violenta do agressor foi registrada através da filmagem de um aparelho celular, a filmagem foi disponibilizada para a família como prova.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras