Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/12/2016 07:45 - Atualizada em: 06/12/2016 15:50
Sobre o assalto na zona rural de Lavras: casal de idosos foi espancado e idosa foi estuprada
A mulher recebeu alta médica, mas o marido continua internado se recuperando dos ferimentos que recebeu

1ª Delegacia Regional de Polícia Civil - Depol de Lavras, que investiga crime que chocou a cidade (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, está investigando um crime que chocou até mesmo os experientes policiais civis, o caso do assalto ao casal de idosos na comunidade rural da Grupiara, próximo aos Fonsecas, acontecido no sábado, dia 3, à noite.

De acordo com os investigadores da Depol de Lavras, o casal foi rendido quando estava na varanda da casa, marido e mulher têm 66 anos cada, os dois foram levados para dentro da residência pelos dois assaltantes encapuzados e, durante todo o tempo foram tratados com violência excessiva.

No interior da casa, o casal foi torturado, espancado pelos bandidos e a mulher foi estuprada na frente do marido. Durante todo o tempo de agressão, que durou cerca de duas horas, os marginais exigiam dinheiro. Os bandidos levaram R$ 200 em dinheiro, ferramentas e outros equipamentos, o volume de materiais roubados por eles fez com que os investigadores suspeitassem da existência de um terceiro comparsa, que provavelmente ficou aguardando em um veículo para transportar a mercadoria.

O casal foi socorrido na manhã de domingo e foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o idoso está internado, ele sofreu muitas agressões, teve parte da orelha cortada e ainda não conseguiu prestar depoimento para a policia. A idosa contou que foi espancada, estuprada na frente do marido e a todo o momento, os marginais a ameaçavam de atear fogo em seu cabelo. Ela está muito abalada.

Ontem, segunda-feira, dia 5, a mulher, que já recebeu alta médica, fez exames que apontaram o estupro, já o marido continua internado e não há previsão de alta, ele ainda tem dificuldades para falar e está se recuperando dos ferimentos por todo o corpo.

De acordo com os investigadores da Depol de Lavras, ainda não existem suspeitos, mas a PC está trabalhando de forma a dar início a uma linha de investigação. Os investigadores esperam acrescentar informações sobre o assalto com o depoimento do marido, tão logo ele se recupere.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras