Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/01/2011 11:47 - Atualizada em: 31/01/2011 17:43
Participe do Concurso Cultural "Click e Mostre um Ponto de Lavras"
O Jornal de Lavras lança o seu quarto concurso cultural e o prêmio é um vôo panorâmico sobre a cidade de Lavras. Conheça o regulamento e participe.

     

        Uma das aeronaves do Aeroclube de Lavras sobrevoando o céu da cidade. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras agora tem CLICK IMÓVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O que você clicaria na cidade para mostrar aos leitores deste jornal, se estivesse sobrevoando o céu de Lavras? Este é o Concurso Cultural que estamos lançando. O prêmio será exatamente um vôo panorâmico, com um acompanhante, sobre a cidade, numa das aeronaves do Aeroclube de Lavras, um parceiro deste jornal.

As respostas serão analisadas por uma comissão que escolherá as cinco melhores para serem postadas na enquete do Jornal de Lavras para que o público escolha a melhor resposta através de votação.

Para participar do concurso "Click e Mostre um Ponto de Lavras", que dará ao vencedor o direito sobrevoar a cidade com um acompanhante, basta preencher o formulário no rodapé da página inicial. A pessoa pode participar quantas vezes pretender, desde que coloque uma resposta, de no máximo sessenta caracteres, contando com os espaços, em cada formulário. Em caso de respostas similares de mesmo participante ou de participantes diferentes, será considerada somente a que foi postada primeiro.

O concurso já está valendo desde a 0h do dia 31 de janeiro, segunda-feira. Você terá até às 23h59 do dia 11 de fevereiro para participar. A comissão avaliadora das frases terá dois dias para escolher as cinco melhores.

As cinco respostas escolhidas pela comissão serão postadas na enquete do Jornal de Lavras a 0h do dia 14, segunda-feira, para que o público possa escolher a melhor através de votação até às 23h59 do dia 27 de fevereiro, quando será conhecido o nome do ganhador.

A partir de agora você já pode participar, preencha o formulário e bom vôo para você e seu acompanhante. O Jornal de Lavras e o Aeroclube de Lavras desejam boa sorte. 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras