Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 03/12/2016 12:37 - Atualizada em: 03/12/2016 18:26
Quadrilha de SP foi presa pela PM em Lavras assaltando caminhoneiro
Caminhoneiro assaltado na BR-381 teve uma grande decepção quando a PM descobriu que sua mulher fazia parte da quadrilha

Arma foi apreendia com os assaltantes. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na madrugada deste sábado a informação que havia dois homens em um automóvel Fiat Uno branco placas EGW-2763 de Osasco (SP) com dois ocupantes suspeitos rondando o pátio do Posto Garitão, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, no km 691.

Imediatamente policiais militares se deslocaram para o local e chegaram exatamente na hora em que um motorista de um caminhão baú, carregado com 224 aparelhos de televisão e pneus novos, estava sendo assaltado. O motorista estava com sua companheira no momento que foram abordados.

Os policiais renderam os dois assaltantes e, durante a conversa, um deles revelou que era amante da mulher do caminhoneiro e que teria sido ela a mentora intelectual do assalto. Ele contou detalhes sobre ela e sobre a viagem que ela e o marido estavam fazendo, detalhes que foram confirmados pelo caminhoneiro, assuntos que ele tinha discutido apenas com ela, isso confirmou então a participação da mulher no assalto.

O caminhoneiro não conseguiu esconder a tristeza e decepção quando descobriu o envolvimento da mulher com a quadrilha. Os três detidos foram trazidos para Lavras, um dos acusados tem passagem por latrocínio - roubo seguido de morte. Eles contaram que o assalto com a participação da mulher do caminhoneiro foi planejado em Osasco.

O automóvel usado pelos assaltantes é o que os policiais chamam de "quente": tem todos os documentos em dia, não tem registro de roubo, tem o chassi com numeração original. O carro está legal perante a lei, mas foi recolhido ao pátio do Departamento de Transito (Detran) e ficará a disposição da justiça.

O caminhoneiro disse que pegou a carga na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), em uma grande rede internacional de lojas e que levaria para São Paulo. Ele parou no pátio do Posto Garitão para dormir e foi surpreendido pelos marginais.

Os três integrantes da quadrilha foram ouvidos pelos policiais militares na sede da 54ª Companhia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e, em seguida, foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, onde foram ouvidos pela autoridade competente e, em seguida, encaminhados para o presídio de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras