Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/12/2016 09:01 - Atualizada em: 03/12/2016 14:23
Loja foi assaltada no centro de Lavras e criminosos levaram quase R$ 14 mil
O assalto aconteceu às 12h20 e durou pouco menos de três minutos, pelo menos quatro ladrões estão envolvidos

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar registrou mais um assalto em Lavras, desta vez o alvo dos criminosos foi o Magazine Luíza. Segundo informações de uma testemunha, dois homens entraram na loja ontem, dia 2, às 12h20 e foram direto para o caixa, um deles apresentou uma arma para a atendente e ordenou que ela ficasse quieta, enquanto o outro recolheu todo o dinheiro que estava em seu poder.

Após pegar o dinheiro, os dois saíram e ninguém percebeu que se tratava de um assalto, apenas um funcionário da loja que olhou para os assaltantes e um deles mostrou a arma para ele. Os dois saíram pela rua Francisco Salles e seguiram até a rua Sargento Ozório, onde viraram sentido João Modesto.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais descobriram que eram quatro homens envolvidos no assalto, eles antes tiveram na Loja Cem e a câmera de vídeo vigilância captou os quatro homens, eles estavam em um automóvel Fiat Pálio vermelho com placas de Bom Despacho (MG).

Através das câmeras da Loja Cem que se descobriu que além dos dois que entraram na loja Magazine Luíza, havia um terceiro homem que ficou na rua dando cobertura e um quarto homem era o motorista do automóvel. Assim que os assaltantes deixaram a loja, o automóvel seguiu atrás e, após virar a esquina, eles embarcaram no carro e desapareceram.

Os assaltantes levaram quase R$ 14 mil em dinheiro. Até o momento ninguém ainda foi preso. Um dos criminosos tinha uma tatuagem no braço com a frase: "Mirela amor eterno". A Polícia Civil está analisando as imagens de dentro da loja assaltada e da Loja Cem, para descobrir alguma pista que leve aos criminosos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras