Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/12/2016 23:44 - Atualizada em: 03/12/2016 12:37
Homem foi assassinado na noite desta sexta-feira em Lavras
Este foi o sexto assassinato em Lavras desde o dia 24 de agosto, quando ocorreu o primeiro homicídio do ano

Policiais militares e civis ainda estão no local do crime. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira, dia 2, em Lavras. O crime aconteceu por volta de 21h, na BR-265. A vítima, identificada apenas como João, era um dos proprietários da boate Taj Mahal, ele morreu na porta da boate.

O criminoso chegou e efetuou diversos disparos na cabeça da vítima, o que indica que tenha sido execução. Policiais civis e militares ainda estão no local tentando encontrar uma pista que leve ao assassino.

O Jornal de Lavras está acompanhando o caso e vai publicar mais informações sobre este sexto homicídio acontecido em Lavras este ano. Os seis assassinatos aconteceram no segundo semestre.

O primeiro assassinato do ano em Lavras foi no dia 24 de agosto, na rua Antônio Hermeto, no bairro Joaquim Sales, a vítima foi um rapaz de 25 anos. O segundo crime aconteceu no dia 19 de outubro na Vila Bandeirante, um ex-detento foi morto por um parceiro da marginalidade. O terceiro assassinato também foi de um ex-detento, ele morreu no dia 22 de outubro no bairro Lavrinhas, na rua Capitão Luiz Gomes. O quarto crime aconteceu na rua Fernando Haddad, um homem morreu esfaqueado. O quinto assassinato comoveu toda a cidade e ganhou a mídia de todo o Estado, uma criança de apenas 2 anos teve o pescoço cortado pelo própria mãe, no bairro Fonte Verde.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras