Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 02/12/2016 12:56 - Atualizada em: 02/12/2016 16:19
(Inf. Parlamentar) Deputada Dâmina pede que governo mantenha policiamento montado em Lavras
Em resposta ao apelo dos munícipes, a parlamentar enviou ofício ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, solicitando a permanência do policiamento montado

Deputada Dâmina Pereira, Vereador eleito Coronel Antônio Claret e professora Raquel Moura, do departamento de zootecnia da UFLA.

 

Informe Parlamentar

Criado em 2004, numa parceria entre o 8º Batalhão de Polícia Militar e a Universidade Federal de Lavras (UFLA), o 'Grupo de Policiamento Montado da Polícia Militar' de Lavras vem prestando um excelente serviço à comunidade. Uma determinação do Comandante Geral da Polícia quer extinguir todos os grupamentos do interior de Minas Gerais, por contenção de gastos e escassez de efetivo.  

Recentemente o vereador eleito Coronel Antônio Claret e a professora Raquel Moura, do departamento de zootecnia da UFLA, estiveram com a deputada federal Dâmina Pereira (PSL/MG) e entregaram um documento com mais de duas mil assinaturas da população lavrense. O abaixo assinado pede a permanência da cavalaria na cidade. 

Em resposta ao apelo dos munícipes, a parlamentar enviou ofício ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, solicitando a permanência do policiamento montado.  Dâmina disse que não vê motivos para extinção do grupo. "Junto a outras parcerias a equipe vem cuidando da segurança dos lavrenses, e já é uma cavalaria autossuficiente, que conta com apenas quatro policiais militares empregados na função", explicou.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras