Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/12/2016 20:49 - Atualizada em: 02/12/2016 08:05
Jovem escritor lançará livro de contos e crônicas na Casa da Cultura de Lavras
Membro da Academia Lavrense de Letras lançará livro de contos e crônicas

Igor Niemeyer entre os presidentes das academias de Letras de Minas Gerais e Lavras: Olavo Romano Celso Romano e José Passos de Carvalho, respectivamente. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O escritor e acadêmico Igor Niemeyer vai lançar no sábado, dia 3, na Casa da Cultura, em Lavras, às 18h, o livro "Ideia Torta", uma coletânea de crônicas e contos escritos por ele nos últimos anos. O livro tem 208 páginas. Formando em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), ele publica contos e crônicas na rede mundial de computadores há 8 anos.

Igor explica que embora não haja relação direta entre a formação acadêmica e a literatura, recebeu apoio dentro da Ufla. Segundo ele, uma de suas maiores incentivadoras foi a professora Andrea Portolomeos, do Departamento de Ciências Humanas (DCH): "ela sempre me incentivou a escrever", conta.

Ainda de acordo com Niemeyer, "as histórias abordam vários temas: alegria, dor, encontros, perdas. Muitos estudantes poderão se identificar com algumas delas", concluiu.

Igor Niemeyer foi colunista dos jornais impressos LavrasNews e O Novo, e ele foi empossado na Academia Lavrense de Letras (ALL) em fevereiro deste ano. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras