Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 01/12/2016 18:56 - Atualizada em: 01/12/2016 23:01
Começa no sábado, dia 3, a Feira do Livro Espírita em Lavras
Há 33 anos, ininterruptamente, a Feira do Livro Espírita é realizada em Lavras

A feira tradicionalmente é montada na praça Augusto Silva (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Tem início no sábado, dia 3, a Feira do Livro Espírita em Lavras, que é realizada há 33 anos na praça Augusto Silva, em frente ao Clube de Lavras. A Feira do Livro Espírita é promovida pela Aliança Municipal Espírita (AME), que tem como objetivo, difundir a doutrina espírita.

A Feira do Livro Espírita é realizada ininterruptamente desde 1984 e em 21 de agosto de 1998 ela passou a fazer parte do calendário oficial do município, o que foi instituído pela Lei Municipal de número 2.434.

Na Feira, que será aberta das 7h às 22h, são encontradas obras importantes, muitos clássicos da literatura espírita escritos por Allan Kardec e também obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier, Divaldo Franco, Yvonne Pereira e outros. Os livros, cerca de mil títulos, serão comercializados a preços reduzidos para incentivar a criação de bibliotecas da doutrina espírita.

As vendas dos livros vão beneficiar sete casas espíritas de Lavras: Centro Espírita "Augusto Silva", Centro Espírita Fraternidade, Centro Espírita "Francisco de Paula Vitor", Grupo Espírita "Allan Kardec", Grupo Espírita da Prece, Lar Espírita "Fabiano de Cristo" e Sociedade Espírita "Ismael".

A partir do dia 4 de dezembro, a Feira do Livro Espírita estará aberta das 7h às 22h, com obras expostas em estandes para serem comercializadas sem fins lucrativos, com preços promocionais. Para outras informações sobre a Feira do Livro Espírita, basta procurar uma das Casas Espíritas de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras