Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Economia /


Publicada em: 01/12/2016 08:13 - Atualizada em: 01/12/2016 11:13
Copasa vai promover mutirão de negociação de débitos
Entre 5 e 16 de dezembro de 2016, a empresa oferecerá condições especiais para quitação e parcelamento de débitos na campanha "Fique em Dia"

Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Com o objetivo de incentivar o pagamento das contas com mais de 45 dias em atraso, a Copasa lança um mutirão de negociação de dívidas, com vigência entre 5 e 16 de dezembro de 2016, período em que farão negociações especiais com pessoas físicas e empresas que quiserem quitar ou parcelar seus débitos. Para negociar, os clientes deverão procurar uma das agências da Copasa, munidos de documento de identidade e uma conta de água do imóvel.

Os clientes que optarem por quitar as contas e aderirem ao débito automático no prazo de 5 dias úteis a partir da negociação, serão beneficiados com a retirada dos encargos financeiros da dívida e com desconto de 50% sobre o valor das tarifas de água e esgoto. Para obter esses benefícios, os clientes deverão se comprometer a permanecer em débito automático e pagar suas contas em dia, pelo período equivalente aos meses em atraso, sendo no mínimo 12 meses.

Já os clientes que optarem por quitar as contas, mas não aderirem ao débito automático, terão desconto de 30% sobre o valor das tarifas de água e esgoto e, também, ficarão isentos dos encargos financeiros.

Quem não puder quitar os débitos à vista, poderá parcelá-los. Todos os que optarem pelo parcelamento da dívida e aderirem ao débito automático em até 5 dias úteis após a negociação, terão os encargos financeiros retirados. Mas os descontos e número de parcelas variam conforme o tempo de atraso da dívida: os que têm dívidas entre 45 e 89 dias receberão desconto de 25% no valor das tarifas de água e esgoto e terão o saldo devedor parcelado em até 12 meses, com juros de 1,5% ao mês (Price). Já os que têm débito a partir de 90 dias terão desconto de 20% do valor das tarifas de água e esgoto e poderão parcelar o restante em até 18 meses, com juros de 1,5% ao mês (Price). Esses benefícios estão condicionados a permanência em débito automático e ao pagamento das contas em dia, pelo período equivalente aos meses do parcelamento.

Por fim, os clientes que decidirem parcelar, mas não aderirem ao débito automático, terão os encargos financeiros retirados e um desconto de 15% do valor das tarifas de água e esgoto e poderão parcelar o restante em até 18 meses, com juros de até 1,5% ao mês (Price).

Os clientes também podem aproveitar o momento de negociação para atualizarem o cadastro, o que permite, por exemplo, que eles recebam alertas sobre os serviços da Copasa na sua cidade. Ao manter o cadastro atualizado, a conta de água se torna um comprovante de endereço. 

Com a proposta de negociação, a Copasa acredita que vários clientes, hoje inadimplentes, conseguirão viabilizar o acerto dos débitos em atraso, beneficiando a si próprios e à sociedade como um todo. Mas atenção ao prazo: essas condições serão válidas somente entre 5 e 16 de dezembro próximos.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
   
Golpe do "seu cartão foi clonado" faz mais uma vítima em Lavras Há 90 anos os lavrenses testemunharam o primeiro acidente aéreo do Sul de Minas
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras