Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/11/2016 23:21 - Atualizada em: 02/12/2016 09:38
Mulher é assassinada em Bom Sucesso e suspeito está preso
O crime aconteceu na noite de segunda-feira e ontem foi decretada a prisão do suspeito

Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bom Sucesso, de onde partiram as investigações que levaram até o suspeito. Foto: Jornal de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de segunda-feira, dia 28, às 22h, a Polícia Militar de Bom Sucesso foi chamada para atender um caso de homicídio naquela cidade, tratava-se de uma mulher que foi encontrada morta sobre uma cama, era Thamirys Santos Flores, ela havia morrido por asfixia decorrente de estrangulamento.

Para matar a vitima, o assassino utilizou o próprio cordão que Thamirys usava no pescoço. A perícia descobriu vestígio de sêmen no corpo e no colchão onde ela havia sido encontrada, o que indicou que momentos antes de sua morte, ela havia mantido relação sexual com seu executor.

Ontem, dia 29, equipes de investigadores da Polícia Civil de Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo, depois de exaustiva investigação, chegaram até o suposto assassino, identificado como Lúcio Antônio, ele é um alcoólatra e alugava para a vítima um pequeno quarto.

Os investigadores descobriram que ela não pagava o aluguel há três meses e que isso teria gerado desentendimento entre eles. Testemunhas disseram que ele já havia manifestado intenção de matá-la. Na casa do suspeito foi encontrada uma camisa com vestígio de sangue, o material será submetido a exames periciais, visando atestar padrões genéticos de suspeito e vítima.

Na noite de ontem a justiça determinou a prisão preventiva do suspeito, ele foi recolhido na cadeia da cidade de Bom Sucesso. De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em sigilo como forma de resguardar os trabalhos futuros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras