Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 30/11/2016 13:51 - Atualizada em: 30/11/2016 15:37
Homicídio em Nepomuceno: homem morre com golpes de faca
Homem de 49 anos foi assassinado em Nepomuceno na manhã desta quarta-feira

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, um homem foi morto a golpes de faca em Nepomuceno. Deneval Andriolo (foto), de 49 anos, foi assassinado na porta de um grande aviário onde trabalha, às margens da BR-265.

Ele estava entrando em uma caminhonete, às 8h30, quando o assassino apareceu numa motocicleta e desferiu pelo menos dez facadas na vítima, que foi socorrida ainda com vida e levada às pressas para a Santa Casa daquela cidade, porém, deu entrada naquela unidade de saúde já sem vida.

Depois de cometer o crime o assassino desapareceu. A Polícia Militar de Nepomuceno e Lavras estão a procura do acusado, não se sabe ainda o que motivou o crime, mas a suspeita é que foi motivado por ciúmes, já que a vítima teria um suposto relacionamento amoroso com a mulher do suspeito.

Deneval Andriolo foi candidato a vereador na última eleição, ele disputou o cargo pela sigla do Partido Popular (PP) e obteve 166 votos, ele foi o 27º mais votado para o cargo de vereador em Nepomuceno, ficando como suplente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras