Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 30/11/2016 11:19 - Atualizada em: 30/11/2016 14:44
IMA abre processo seletivo para engenheiro agrônomo e médico veterinário
São 43 vagas temporárias para Belo Horizonte e interior do estado. Inscrições podem ser realizadas a partir de 12 de dezembro

Fiscais do IMA numa apreensão de produtos impróprio para consumo. Foto extraída do site da Sindafa MG

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) abriu processo seletivo para contratação temporária de 43 fiscais agropecuários para a prestação de serviços no Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). São 35 vagas para médicos veterinários – inspeção sanitária animal – e oito para engenheiros agrônomos – defesa sanitária vegetal. O edital foi publicado na edição de ontem, terça-feira, dia 29, do Diário Oficial de Minas Gerais.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada no período de 12 a 27 de dezembro com o envio do currículo e da documentação necessária para a sede do instituto na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, conforme especificado no edital. A carga horária de trabalho é de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais, e o salário de R$ 2.983,31. Dentre os pré-requisitos, o candidato deve ter escolaridade mínima de nível superior completo, ser habilitado na categoria B e apresentar registro no conselho de classe competente.

O diretor-geral do IMA, Marcílio de Sousa Magalhães, ressalta a importância do processo seletivo para a contratação de novos profissionais que irão reforçar o trabalho do IMA em todo o estado. "A abertura desse processo seletivo permitirá a reposição de servidores cujos contratos foram encerrados em outubro deste ano e contribuirá para a redução de riscos sanitários advindos da ausência de inspeção, principalmente em estabelecimentos de abate", enfatiza.

O processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista – não haverá provas. Após a análise de currículo, a classificação dos candidatos será divulgada no site do IMA. Para a entrevista serão convocados os candidatos classificados com maior pontuação, em até três vezes o número de vagas ofertadas. Para ser considerado habilitado nesta etapa o candidato deverá alcançar, no mínimo, 60% da pontuação.

O aprovados vão realizar atividades no IMA pelo prazo de três anos, prorrogáveis por mais três. Informações sobre o processo seletivo, como as regras para envio do currículo e comunicação das datas e locais das entrevistas, estarão disponíveis do site do IMA ima.mg.gov.br a partir de 12 de dezembro.

Para mais informações, clique aqui para conferir a íntegra do edital.

Veja, no quadro abaixo, a relação completa das vagas com a indicação dos municípios de atuação.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Projeto da Ufla promove a prevenção da obesidade e diabetes tipo 2 em crianças de Lavras
Ano de 2018 terá mais feriados prolongados que 2017
Tudo de Bom Evento: Premiação Sales Pesquisa 2017, por Sabrina Cicareli (com fotos dos ganhadores)
21ª Maratona de Tênis será realizada no Lavras Tênis Clube no próximo final de semana
Atropelamento no trevo do bairro Água Limpa, em Lavras
Prefeitura vai perfurar poços artesianos na zona rural de Lavras
.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras