Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/11/2016 00:01 - Atualizada em: 30/11/2016 00:13
(Publipost) Destaque Empresarial em Segurança Eletrônica: Semelc agradece seus colaboradores, parceiros e clientes
A Semelc é uma empresa de segurança eletrônica especialista em monitoramento 24 horas

Representantes da Semelc recebendo o prêmio Destaque Empresarial Sales Botega 2016

 

A Semelc - Segurança Eletrônica recebeu o prêmio Destaque Empresarial Sales Botega 2016 em seu ramo de atuação. O prêmio é o resultado de uma pesquisa realizada pela Empresa de Pesquisa Sales Botega e Eventos, que há 15 anos é responsável pela coleta de opinião e premiação às empresas e empresários que foram mais citados pelos entrevistados. Em Lavras, a pesquisa foi feita pelo 4º ano consecutivo. Desde o primeiro ano da pesquisa em Lavras, a Semelc foi vencedora em sua categoria, prêmios que vieram somar aos recebidos da MDA em anos anteriores.

Os primeiros lugares de cada segmento da pesquisa realizada este ano em Lavras se encontraram e uma luxuosa festa, onde foram entregues os certificado aos agraciados. A Semelc foi a vencedora no ramo de segurança eletrônica, a empresa foi representada no evento por Josimar, Lilian e Nicoly - genro, filha e neta do proprietário, eles receberam o prêmio das mãos de AnnaLu Rodrigues, Rainha Expocafé 2016, Girl Coffe International 2016 e Rainha do Rodeio 2015. Na mesma ocasião, Josimar também foi homenageado como o melhor Técnico de Instalação de Segurança.

A Semelc, através de seu proprietário Nilson Amaral, agradece e dedica o prêmio aos seus clientes, colaboradores e parceiros, como forma de reconhecimento de que sua empresa é destaque hoje em toda a região, devido a um trabalho em equipe de seus colaboradores e parceiros somado à confiança de seus clientes.

E como forma de manter esta confiança daqueles que entregam sua segurança e a segurança de suas propriedades ao trabalho da equipe Semelc, a empresa está sempre inovando e trazendo para Lavras e região o que há de mais moderno e eficiente em monitoramento, tanto que é a única empresa do ramo na redondeza a implantar, em parceria, um sistema via rádio utilizando a Via Rede Mesh. Trata-se de um novo conceito, é um sistema demonitoramento de alarmes especificamente projetado para substituir a linha telefônica e o GPRS nos sistemas de alarmes comerciais, simulando uma linha telefônica para o envio dos eventos de alarme no padrão Contact-ID. As vantagens deste sistema, quando comparado ao tradicional são muitas, dentre elas:

  • Mesmo que a linha telefônica do local seja cortada, o alarme ainda consegue se reportar à central;
  • Bloqueadores de celulares não influenciam na comunicação;
  • Não é necessário ter linhas telefônicas ou GRPS no local;
  • A comunicação via rádio não gera aumento da conta de telefone ou celular;
  • A tecnologia de rede utilizada faz com que cada rádio instalado para monitoramento seja repetidor, aumentando o alcance do sinal de rádio;
  • A rota de comunicação é estabelecida automaticamente pelo sistema de rádio MESH Radioenge;
  • Em caso de falha de algum rádio, outros rádios ao alcance automaticamente repetirão os eventos de monitoramento até o rádio central;
  • Todas as informações que trafegam via RF são criptografadas tonando o sistema inviolável.

Sobre a Semelc

A Semelc - Sistemas Eletrônicos, fundada em 1990, em Araxá - MG, opera atualmente em mais de 40 municípios nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal, com mais de 15.000 alarmes monitorados instalados, atuando no ramo de segurança, telefonia e automação, prestando seus serviços a indústrias, comércios, residências, escolas, condomínios, hotéis, hospitais, bancos e órgãos estatais.

A empresa tem como meta principal atender você, cliente, com competência, seriedade e muito profissionalismo. Para isso, a Semelc mantém uma numerosa equipe de excelentes atendentes, técnicos, monitoradores e consultores de segurança. 

A Semelc Unidade Lavras está no mercado desde o ano de 1995. Ela possui Central de Monitoramento própria, tanto para alarmes como para CFTV (circuito fechado de TV), utilizando a mais moderna tecnologia e equipe de profissionais capacitados, o que garante maior segurança e agilidade no atendimento.

A Semelc oferece, ainda, a venda, locação, instalação e manutenção de interfones, fechaduras, cercas (elétricas e concertina), rastreamento de veículos, além de serviços de portaria e segurança para eventos.

 

Mais informações:

  • Endereço: rua Dr. Armando Amaral, 122, Centenário,Lavras/MG 
  • Telefones: (35) 3821-6139 e 98849-5577
  • E-mail: nilsonsemelc@gmail.com
  • Site: www.semelclavras.com.br

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras