Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/11/2016 09:53 - Atualizada em: 29/11/2016 13:54
Tentativa de arrombamento em caixa eletrônico do BB em Lavras
Ladrões fizeram dois furos no caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no prédio do SindUfla

Imagem meramente ilustrativa de um caixa eletrônico, extraída do site shopping Center Lapa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois do assalto ao posto avançado do Banco do Brasil, que fica no interior do quartel do 8º Batalhão, a instituição financeira volta a ter problemas em Lavras, desta vez foi uma tentativa de furto a um de seus caixas eletrônicos que fica no interior da Universidade Federal de Lavras (Ufla), mais especificamente no prédio do Sindicato dos Servidores da Ufla (SindUfla).

A tentativa foi descoberta na manhã de ontem, segunda-feira, dia 28, mas acredita-se que a ação criminosa tenha ocorrido no final de semana. Os criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico com o auxílio de uma furadeira elétrica, a perícia constatou que foram efetuados dois furos no caixa eletrônico, porém, os ladrões não conseguiram arrombá-lo.

No local existe também um caixa eletrônico do Bradesco e um fato chamou a atenção: para encobrir o dano provocado na máquina, os ladrões usaram um banner do Bradesco para tapar os furos, porém, os banners não estavam no prédio e foi constatado que eles foram trazidos pelos ladrões já com a intenção de ocultar a ação criminosa.

A Polícia Civil recolheu os banners e realizaram o trabalho de perícia no local. Ninguém até agora foi preso e não existem suspeitos. Essa foi a segunda investida de criminosos contra o Banco do Brasil em Lavras em apenas cinco dias: dia 23 o posto avançado do BB que fica no interior do quartel do 8º Batalhão foi assaltado e ontem, dia 28, a tentativa de arrombamento do caixa eletrônico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras