Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/11/2016 18:15
PM de Lavras apreende menor de 16 anos que assaltou joalheria
Dois menores assaltaram joalheria em Lavras, um deles foi apreendido pela PM e todo material roubado foi recuperado

Todo material levado pelos assaltantes menores de idade foi recuperado pela PM que apreendeu um deles. Foto: Assessoria de Comunicação 8º Batalhão

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de hoje, segunda-feira, dia 28, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu a informação de uma funcionária de uma loja de semi jóias, localizada na rua Francisco Salles, de que havia acabado de ocorrer um assalto no estabelecimento, imediatamente o Copom direcionou viaturas para o local.

Os militares chegaram rápido e foram informados que dois assaltantes, possivelmente menores, havia acabado de roubar 38 cordões, 18 relógios, 2 Iphones e a quantia de R$650. Os policiais foram informados, ainda, que os assaltantes, que portavam uma arma, teriam corrido sentido rua Álvaro Botelho.

Os militares deram então início a uma varredura pela região e encontraram um menor, cuja roupa não batia com a descrição dos funcionários da loja, porém, como ele era conhecido por levar uma vida marginal, foi detido, foi então que os policiais descobriram que era ele um dos assaltantes e que havia acabado de trocar a roupa.

Com ele os policiais encontraram uma réplica de uma arma de fogo, que havia sido usada no assalto, também foram recuperados todos os materiais levados pela dupla. Os policiais descobriram também que o parceiro do menor detido também era menor de idade.

A PM, até a publicação desta notícia, ainda não havia capturado o outro menor assaltante, ele foi identificado e deverá ser apreendido em breve. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras