Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/11/2016 15:14 - Atualizada em: 28/11/2016 18:14
Acidentes nas rodovias BR-491 e AMG-1010 deixaram 2 mortos e 9 feridos
Os acidentes aconteceram em Paraguaçu e Três Corações

Veículos bateram de frente e motoristas morreram no local, duas pessoas foram socorridas com vida e levadas para o Hospital Alzira Velano. Fotos: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Acidentes no Sul de Minas deixaram duas pessoas mortas e nove pessoas feridas, eles aconteceram ontem, domingo, em Paraguaçu e Três Corações.

O mais grave deles aconteceu na noite de ontem, às 20h45, na rodovia BR-491, quando um automóvel Fiat Uno Mille Fire colidiu de frente com um Volkswagen Gol, nos automóveis viajavam duas pessoas em cada um e os dois motoristas morreram.

Os passageiros ficaram presos às ferragens. A Polícia Militar conseguiu retirar o passageiro que estava no Gol e o Corpo de Bombeiros retirou o passageiro do Uno e transportou as duas vítimas para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Os corpos das vítimas foram retirados depois do trabalho da perícia.

O outro acidente aconteceu na manhã de ontem, domingo, em Três Corações, na AMG-1010, dois veículos bateram de frente e sete pessoas ficaram feridas, entre elas, três crianças. Um dos motoristas disse que havia perdido o controle direcional de seu veículo e invadiu a pista contrária batendo de frente com o automóvel que seguia no sentido contrário.

Motoristas e passageiros foram levados para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião, onde foram atendidos, eles não correm risco de morte, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras