Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 27/11/2016 10:50 - Atualizada em: 27/11/2016 15:26
Vereador de Ingaí faz campanha para que Cavalaria do 8º Batalhão não seja extinta
Vereador de Ingaí fez campanha na região para a permanência da Cavalaria da PM em Lavras

Cavalaria do 8º Batalhão está para ser extinta por decisão do Comando Geral da PM, mas forças políticas lutam para que isso não aconteça. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O movimento para manter a Cavalaria da Polícia Militar do 8º Batalhão não se restringe apenas a Lavras. Na região, políticos de Ingaí, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Perdões e Aguanil, também se mobilizaram e enviaram ofícios ao Comando Geral da Polícia Militar, em Belo Horizonte.

A iniciativa de mobilizar essas lideranças na região foi do vereador de Ingaí, João Luis Nogueira (PR), que disse a reportagem que "como militar da reserva e sabedor das qualidades da prestação de serviço pela Cavalaria do 8º Batalhão de Polícia Militar, principalmente em eventos com grande concentração de pessoas, o que é comum e tradicional em nossa região, enviei ofício ao excelentíssimo senhor Coronel Comandante Geral da PMMG, para que o mesmo reavalie a decisão e permaneça com essa modalidade de policiamento".

O vereador João Luis Nogueira (foto) disse ainda que "diante disso, fiz contato com companheiros da região, também preocupados com a situação e os mesmos se mostraram solidários com a causa e também enviaram oficio no mesmo sentido ao excelentíssimo senhor Coronel, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais".

Questionado sobre quais os políticos da região se manifestaram a respeito da permanência da Cavalaria, João Luis disse que foram os vereadores: Álvaro Vieira Coelho, de Itumirim; Welder Marcelo Pereira, vereador e vice-prefeito eleito de Ribeirão Vermelho; Antônio José Bastos Nascimento, vereador de Perdões, e João Paulo Neves, vereador de Aguanil. Em Lavras, quem também se mobilizou foi o vereador Marcos Possato. Todos eles reforçaram a campanha iniciada pelo coronel ex-comandante do 8º Batalhão e vereador eleito Antônio Claret dos Santos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras