Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/11/2016 10:48 - Atualizada em: 26/11/2016 19:31
Codemig realizou voo inaugural de Belo Horizonte para Pouso Alegre com escala em Lavras
A segunda maior cidade do Sul de Minas é um dos cinco municípios incluídos na nova fase do Voe Minas Gerais

Aeronave que faz voo entre Belo Horizonte a Pouso Alegre com escala em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Começou a operar ontem, sexta-feira, dia 25, em Pouso Alegre, os voos para Belo Horizonte, a linha é parte do projeto de integração regional do Estado, realizado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), que iniciou neste mês a segunda fase do Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (Voe Minas Gerais). Cinco novas cidades foram incluídas às rotas, que passam a ter, além de voos diretos para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, opções de escala, com voos que ligam os municípios do interior entre si.

O avião que fez o voo inaugural pousou no aeroporto de Pouso Alegre por volta de 17h. Ainda na pista, ele recebeu o "batismo simbólico" do Corpo de Bombeiros. Várias autoridades estiveram presentes, o secretário de Governo Odair Cunha estava no voo.

As viagens serão feitas em uma aeronave modelo Cessna Grand Caravan 208 B. Ela irá de Pouso Alegre para Belo Horizonte com escala em Lavras. A viagem tem duração de 40 minutos e o valor das passagens varia de R$ 100 a R$ 550, de acordo com a distância percorrida. As aeronaves, modelo Cessna Grand Caravan 208 B, transportam até nove passageiros e, em breve, farão também transporte de carga. As passagens poderão ser compradas pelo site: voeminasgerais.com.br.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras